Colaboradora de destaque: Nutricionista é homenageada após 16 anos de dedicação na Santa Casa de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Despedida emocionante marca o reconhecimento pelo trabalho exemplar de Eliete Aparecida Belucci Pazini.

No dia 16 de junho, a equipe da Santa Casa preparou uma emocionante homenagem à colaboradora nutricionista Eliete Aparecida Belucci Pazini, que se despede após completar 16 anos de atuação dedicada no hospital.

Eliete recebeu uma despedida especial, repleta de carinho e reconhecimento por parte de seus colegas de trabalho. Todos se uniram para expressar gratidão e admirar o trabalho exemplar que ela desempenhou ao longo de todos esses anos. Além de ser uma colega incansável e competente, Eliete conquistou o apreço de todos ao demonstrar esforço e profissionalismo em sua trajetória na instituição.

A homenagem foi um momento de emoção e agradecimento, em que os colegas de Eliete expressaram sua admiração pela dedicação e comprometimento que ela demonstrou em sua atuação na área da nutrição na Santa Casa. A despedida foi marcada por palavras de reconhecimento, gestos de afeto e votos de sucesso para o futuro da profissional.

Agora, Eliete parte para novos desafios em sua carreira, e todos desejam que seu caminho seja recheado de conquistas, sucesso e plena felicidade. Sua contribuição no cuidado com a saúde e bem-estar dos pacientes da Santa Casa será sempre lembrada e valorizada.

A Santa Casa agradece à Eliete Aparecida Belucci Pazini por sua dedicação exemplar ao longo desses 16 anos e deseja que ela continue brilhando em sua jornada profissional. Que sua trajetória seja marcada por novas conquistas e realizações, e que seu legado de compromisso e excelência na área da nutrição inspire outros profissionais.

A despedida de Eliete reforça o ambiente acolhedor e o reconhecimento mútuo que permeiam a equipe da Santa Casa, valorizando não apenas o trabalho realizado, mas também a importância das relações humanas e do respeito entre colegas.

Que Eliete Aparecida Belucci Pazini siga em frente com a certeza de que seu trabalho deixou uma marca significativa na história da Santa Casa, e que seu exemplo de dedicação seja inspiração para todos que compartilham o mesmo compromisso com a excelência na área da saúde.

Compartilhe esta notícia: